Sala Comercial em Vila Mathias, Santos/SP

Rua Leonardo Roitman, Vila Mathias, Santos - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305920722 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Sala comercial em vila mathias, santos/sp" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, imóvel novo e está localizado em Rua Leonardo Roitman, Vila Mathias, Santos.

Tá procurando um espaço maneiro pra montar o seu negócio? Então dá uma olhada nessa sala comercial disponível pra locação na Vila Mathias, em Santos-SP!

Com 40m² de área privativa e uma posição solar maravilhosa, pegando aquele sol da manhã pra começar o dia com tudo. Ideal pra quem busca um ambiente iluminado e cheio de energia positiva.

Além disso, a localização é show de bola, pertinho de tudo que você precisa: comércios, restaurantes, bancos e muito mais. Tudo ao alcance dos seus clientes e funcionários.

Então, se você quer garantir o seu lugarzinho nesse espaço incrível, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Vamos bater um papo e ver como podemos fazer desse espaço o seu novo point de sucesso!

Vem alugar essa sala comercial top no bairro Vila Mathias em Santos-SP e faça do seu negócio um sucesso! Aguardamos o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: K460uW3vqK8o6UnS

Características da sala comercial:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
PP
Portallocal.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos