Sala para alugar em valinhos

Rua São Carlos, Vila Ramaciotti, Valinhos - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 300468084 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Sala para alugar em valinhos" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 60m² de área total, 60m² de área privada e está localizado em Rua São Carlos, Vila Ramaciotti, Valinhos.

Aluga-se sala comercial no piso superior, com uma ótima localização, proporcionando fácil acesso a Vinhedo e estando próximo ao centro da cidade e a diversos comércios. O imóvel está situado em um bairro que abriga tanto residências quanto estabelecimentos comerciais, apresentando um excelente fluxo de movimentação.

A sala comercial é composta por uma sala de entrada maior, que oferece um espaço amplo e versátil para receber clientes e realizar atividades comerciais. Além disso, há três salas menores, proporcionando ambientes privativos ou para diferentes finalidades de uso. O imóvel conta com um banheiro, garantindo comodidade para os usuários.

O espaço é ideal para diversos tipos de negócios, como escritórios, consultórios, estúdios, entre outros, devido à sua localização estratégica e versatilidade de distribuição interna.

Não perca a oportunidade de conhecer essa sala comercial e verificar como ela pode atender às necessidades do seu empreendimento. Agende a sua visita agora mesmo e venha conferir pessoalmente todos os detalhes desse espaço promissor.

Entre em contato com Adriana pelo telefone 19 99136-5021 e agende a sua visita. Aproveite essa chance única de encontrar o local ideal para o seu negócio prosperar.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos