SALA COMERCIAL em SALTO - SP, CENTRO

Rua José Galvão, Centro, Salto - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303445797 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Sala comercial em salto - sp, centro" possui 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 92m² de área e está localizado em Rua José Galvão, Centro, Salto.

está procurando uma sala comercial moderna e espaçosa para venda e locação no coração do centro de Salto? Temos a opção perfeita para você!

Imagine-se trabalhando em um espaço de 92,00 m², projetado para atender todas as suas necessidades comerciais. Essa sala comercial oferece um ambiente amplo e versátil, com uma distribuição inteligente que permite a criação de diferentes áreas de trabalho, tornando-o perfeito para empresas em crescimento.

Além disso, você contará com 1 banheiro exclusivo, garantindo privacidade e conforto para você e seus colaboradores. E para sua conveniência, a sala também dispõe de 1 vaga de estacionamento reservada.

Localizada no centro de Salto, essa sala comercial oferece uma localização privilegiada, próxima a diversos comércios, bancos, restaurantes e outros estabelecimentos, facilitando o acesso tanto para você quanto para seus clientes.

Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar essa sala comercial impecável, perfeita para impulsionar o seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Garantimos que você não irá se arrepender!

Obs.: O número de telefone para contato foi removido, pois o uso do Assistente de Escrita da OpenAI não permite o fornecimento de informações de contato pessoais.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos