SALA COMERCIAL em INDAIATUBA - SP, CIDADE NOVA I

Cidade Nova I, Indaiatuba - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305858077 - Atualizado há mais de 1 mês

150m² de Área

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Sala comercial em indaiatuba - sp, cidade nova i" possui Aluguel por R$3.200 /mês, 150m² de área e está localizado em Cidade Nova I, Indaiatuba.

Procurando o espaço perfeito para o seu negócio decolar? Não precisa mais procurar! Temos a sala comercial ideal para você!

Com 150,00 m2 de área, essa sala espaçosa oferece todo o conforto e praticidade que você precisa para trabalhar com tranquilidade e eficiência. Com um ambiente amplo e bem iluminado, você terá todo o espaço necessário para receber seus clientes e realizar suas atividades profissionais com excelência.

Além disso, a localização privilegiada facilita o acesso de clientes e colaboradores, tornando o seu negócio ainda mais atrativo e dinâmico. Com fácil acesso a transportes públicos e diversas opções de comércio ao redor, sua empresa estará em um ponto estratégico da cidade.

Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu negócio e se destacar no mercado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa sala comercial incrível. Garantimos que você irá se apaixonar à primeira vista!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos