Sala comercial Em edifício para Venda em Vila Pedro Moreira Guarulhos-SP - 2280

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, Vila Pedro Moreira, Guarulhos - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305899396 - Atualizado há 2 dias

O imóvel "Sala comercial em edifício para venda em vila pedro moreira guarulhos-sp - 2280" possui 1 banheiro, venda com preço sob consulta, 37m² de área total, 37m² de área privada e está localizado em Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, Vila Pedro Moreira, Guarulhos.


Um empreendimento comercial moderno e sofisticado, com opções de plantas flexíveis e adaptadas às necessidades da sua empresa.
Infraestrutura tecnológica e central de monitoramento de segurança 24 horas. Auditório amplo e preparado para acomodar grandes eventos, em um condomínio empresarial com instalações up to date e uma identidade arrojada e corporativa.
A 20 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Cube³ Office está na região mais empreendedora da cidade: hotéis, faculdades e comércio diversificado no entorno. É o CEP perfeito para o seu negócio! São salas comerciais amplas e com infraestrutura completa.
Com fácil acesso às principais rodovias de SP – Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna, o Cube³ Office está estrategicamente posicionado para o sucesso de seus negócios. Perfeito para consultórios, escritórios, agências, clínicas e muito mais!
Financiamento direto com a Construtora, sem burocracia e com crédito liberado na hora. Somente o Plano Direto oferece condições estáveis para o seu investimento; retorno certo e até 240 meses para a quitação.
As informações estão sujeitas a alterações.
Consulte o corretor responsável.
CRECI:37170-J


-- Atualizado em: 03:12:12

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos