SALA COMERCIAL em Barueri - SP, Bethaville

Avenida Trindade, Bethaville, Barueri - SP

Sala comercial à venda

Cód. 304300959 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 368.833

O imóvel "Sala comercial em barueri - sp, bethaville" possui 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$368.833, 43m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Trindade, Bethaville, Barueri.

Venha conhecer o incrível novo polo econômico e administrativo de Barueri, uma cidade que está se destacando com um dos maiores índices de desenvolvimento de toda a América Latina. Com uma renda per capita acima da média e um IDH de 0,786, esse é o lugar perfeito para você investir e viver com qualidade de vida.

Localizado às margens da movimentada Rodovia Castello Branco e próximo ao Rodoanel Mário Covas, o acesso a esse empreendimento é extremamente facilitado. Além disso, a estação Barueri da CPTM está a apenas alguns minutos de distância, proporcionando uma locomoção fácil e rápida para você e sua família.

Aqui, você encontrará um ambiente propício para o crescimento profissional e oportunidades de negócio. O novo polo econômico de Barueri está se tornando um verdadeiro centro de inovação e empreendedorismo, atraindo empresas de diversos setores e impulsionando a economia local.

Não perca essa chance de investir em um imóvel nesse promissor polo econômico. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre os preços e disponibilidade do imóvel. Mas lembre-se, os valores e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Venha fazer parte desse novo capítulo da história de Barueri!

Fale conosco: (11) 95362-2070 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos