SALA COMERCIAL em Barueri - SP, Bethaville

Bethaville, Barueri - SP

Sala comercial à venda

Cód. 299153768 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 546.394

O imóvel "Sala comercial em barueri - sp, bethaville" possui 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$546.394, 56m² de área, imóvel novo e está localizado em Bethaville, Barueri.

Venha se encantar com o mais novo polo econômico e administrativo de Barueri, uma cidade que ostenta um dos maiores índices de desenvolvimento da América Latina. Com uma renda per capita acima da média e um IDH de 0,786, aqui você encontrará o equilíbrio perfeito entre qualidade de vida e crescimento profissional.

Localizado estrategicamente às margens da Rodovia Castello Branco e nas proximidades do Rodoanel Mário Covas, o acesso a este empreendimento é extremamente facilitado. Além disso, a estação Barueri da CPTM está a poucos minutos de distância, proporcionando ainda mais comodidade e mobilidade para você e sua família.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste novo centro de negócios e administração, onde grandes empresas já se estabeleceram e estão prosperando. Seja você também parte dessa história de sucesso!

Valorize sua vida profissional e pessoal ao máximo, vivendo em um local que oferece todas as facilidades que você precisa. Comodidade, segurança e infraestrutura de ponta estão à disposição neste empreendimento que reúne o que há de melhor em termos de imóveis.

Venha conhecer de perto todas as vantagens que esse empreendimento proporciona. Aproveite agora mesmo, pois os preços e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Garanta seu lugar nesse novo polo de desenvolvimento e comece a colher os frutos de um investimento inteligente.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos