SALA COMERCIAL em AMERICANA - SP, CENTRO

Centro, Americana - SP

Sala comercial à venda

Cód. 297722620 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Sala comercial em americana - sp, centro" possui 1 banheiro, venda por R$170.000, 100m² de área e está localizado em Centro, Americana.

PROCURO INVESTIDORES! ÓTIMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO EM SALA COMERCIAL!

Você está em busca de um ótimo negócio para aumentar o seu patrimônio? Não perca esta chance única de adquirir uma sala comercial de alto padrão em uma localização privilegiada!

Situada em uma região estratégica e de grande valorização, esta sala comercial oferece uma série de vantagens e benefícios para o seu negócio. Com 100,00 m2 de área, ela é perfeita para quem busca um espaço amplo e versátil, capaz de atender às mais diversas necessidades.

Além disso, a sala conta com uma distribuição inteligente, proporcionando conforto e funcionalidade. Possui 1 banheiro exclusivo, garantindo total privacidade para você e seus clientes.

A estrutura do imóvel é de altíssima qualidade, com acabamentos impecáveis e materiais de primeira linha. Isso significa que você terá um ambiente moderno, sofisticado e totalmente preparado para receber o seu negócio.

A localização é um dos grandes diferenciais desta sala comercial. Situada em uma região de alto fluxo de pessoas e com fácil acesso a importantes vias da cidade, ela oferece visibilidade e praticidade para o seu empreendimento. Além disso, está próxima a diversos outros estabelecimentos comerciais, como bancos, restaurantes, shoppings e muito mais.

E o melhor de tudo: a sala comercial está pronta para ser ocupada! Não perca tempo com reformas demoradas e custos extras. Aqui, você terá um espaço pronto para começar a trabalhar e gerar lucros imediatamente.

Estamos oferecendo essa incrível oportunidade por um valor altamente atrativo, que certamente se valorizará ao longo do tempo. Não espere mais! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes dessa sala comercial dos sonhos!

Ligue agora mesmo para SILMARA CIOL (19) 98306-0009 - CRECI 214.884F. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar você a fazer um excelente investimento. Não perca tempo e garanta o seu sucesso profissional hoje mesmo! Preço sujeito à alteração.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos