SALA COMERCIAL em AMERICANA - SP, BOSQUE DA SAÚDE

Bosque da Saúde, Americana - SP

Sala comercial à venda

Cód. 254930398 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Sala comercial em americana - sp, bosque da saúde" possui 4 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 750m² de área, ar-condicionado e está localizado em Bosque da Saúde, Americana.

SALA COMERCIAL ESPAÇOSA, MODERNA E COMPLETA!

Você está procurando o local perfeito para o seu negócio? Então pare tudo o que está fazendo e preste atenção neste anúncio! Apresentamos uma sala comercial que vai superar todas as suas expectativas.

Com 9 salas amplas e bem distribuídas, este espaço é perfeito para empresas de todos os tamanhos e segmentos. Seja você um profissional autônomo, um empreendedor de sucesso ou uma grande corporação, aqui você encontrará toda a estrutura necessária para fazer o seu negócio decolar.

Com uma área total de 750,00 m2, você terá espaço de sobra para organizar sua equipe, receber clientes e realizar reuniões com todo o conforto e privacidade que você merece. As salas possuem uma infraestrutura moderna, com iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e produtivo.

E não para por aí! Além das 9 salas, você terá acesso a 4 vagas de garagem exclusivas para facilitar a vida de seus colaboradores e clientes. Estacionar nunca foi tão fácil e seguro!

Localizada em um ponto estratégico da cidade, esta sala comercial está em uma região de grande movimentação e fácil acesso. Com isso, você terá a visibilidade que o seu negócio precisa para atrair clientes e realizar parcerias de sucesso.

A sala comercial também conta com uma série de facilidades e comodidades para o seu dia a dia. Elevadores modernos, segurança 24 horas, sistema de ar condicionado e uma equipe de manutenção sempre à disposição para auxiliá-lo em qualquer necessidade. Tudo pensado para proporcionar o máximo de conforto, praticidade e bem-estar.

Não perca a oportunidade de adquirir essa sala comercial dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conferir de perto todas as vantagens e benefícios que esse espaço incrível tem a oferecer. Garantimos que você não irá se arrepender!

Invista no seu negócio e dê um salto rumo ao sucesso com essa sala comercial única. A sua empresa merece o melhor, e agora ela pode ter! Não deixe essa chance escapar. Ligue agora mesmo e faça a melhor escolha para o seu negócio. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar os seus sonhos em realidade.

Entre em contato: SILMARA CIOL (19) 98306-0009. Preço sujeito à alteração. CRECI 214.884F

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos