Sala Comercial e Escritório na Regiao Central de Jacareí 33m²

Centro, Jacareí - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305196608 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 249.000

O imóvel "Sala comercial e escritório na regiao central de jacareí 33m²" possui 1 banheiro, venda por R$249.000, 33m² de área total, 33m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Centro, Jacareí.

Sala Comercial e Escritório na Regiao Central de Jacareí 33m²

Sala comercial 33m² com infraestruitura para ar condicionado, espaços modulares, WC e uma copa

Torre Unica areas comuns: lobby e lojas com pé-direito duplo, controle de acesso através de catracas eletrônicas, rede wi-fi nas áreas comuns, gerador para elevador e luzes de emergência, espaços modulares, possibilitando vários tipos de junções, sistema sprinklers de proteção contra incêndio, estacionamento administrado por empresa especializada, com renda revertida para o condomìnio, intraestrutura para ar-condicionado sistema split, cada conjunto será entregue com um WC e uma copa

O Premium Office Tower está no centro das grandes oportunidades, perfeito como local de trabalho e excelente como investimento. O projeto tem salas comerciais de última geração, com mais segurança e conforto dentro da nova dinâmica profissional e empresarial. Localizado no centro da cidade e ao lado de um comércio intenso, agências bancárias, órgãos públicos, lojas de informática, hospitais, restaurantes, tudo o que é importante para a vida profissional e empresarial.

Venha para o melhor endereço de Jacareí e o ponto mais estratégico da região para comprar sua sala comercial e consultórios.

Fale conosco: (12) 98264-6631 -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos