Sala Comercial ampla com sacada no bairro Boqueirão - Praia Grande/SP

Boqueirão, Praia Grande - SP

Sala comercial à venda

Cód. 303745205 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Sala comercial ampla com sacada no bairro boqueirão - praia grande/sp" possui 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 36m² de área e está localizado em Boqueirão, Praia Grande.

Excelente oportunidade de investimento em uma sala comercial de alto padrão!

Apresentamos a você a incrível sala comercial localizada em uma região privilegiada da cidade. Com 36,40 m² de área, essa é a opção perfeita para empreendedores que buscam um espaço moderno e funcional para o sucesso do seu negócio.

A sala é composta por um ambiente amplo e arejado, perfeitamente iluminado com luz natural, proporcionando uma atmosfera agradável e produtiva. Sua estrutura versátil permite que você adapte o espaço de acordo com as necessidades da sua empresa, seja para um escritório, consultório ou loja.

Além disso, a sala conta com uma vaga de garagem exclusiva, garantindo total comodidade para você e seus clientes.

Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, você terá fácil acesso a uma vasta rede de serviços e comércios, como restaurantes, agências bancárias, supermercados, entre outros. A região também conta com uma excelente infraestrutura de transporte, facilitando a locomoção tanto para seus clientes quanto para seus colaboradores.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma sala comercial com todas essas vantagens. Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu negócio em um espaço que une praticidade, conforto e sofisticação.

Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que essa sala comercial oferece. Ligue para nosso número e fale com um de nossos corretores especializados. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e ajudar você a tomar a melhor decisão.

Não deixe essa chance passar! Invista em uma sala comercial que vai potencializar o crescimento da sua empresa. Aguardamos seu contato!

(13) 3034-0032 | (13) 98129-5028
Ou acesse: www.smimoveisnapraia.com.br

Fale conosco: (13) 3034-0032 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos