Sala comercial á venda na Vila Congonhas, 1 vaga, 39m²

Rua Baronesa de Bela Vista, Vila Congonhas, São Paulo - SP

Sala comercial à venda

Cód. 306009188 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 331.000

O imóvel "Sala comercial á venda na vila congonhas, 1 vaga, 39m²" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$331.000, 39m² de área e está localizado em Rua Baronesa de Bela Vista, Vila Congonhas, São Paulo.

Sala Comercial ao lado Do Aeroporto de Congonhas, 1 vaga, 39m²!

Procurando uma sala comercial moderna e bem localizada? Então essa é a oportunidade que você estava esperando! Localizada ao lado do Aeroporto de Congonhas, essa sala comercial possui 1 vaga de garagem, 1 banheiro e 39m² de área para você montar o seu negócio com todo o conforto e praticidade que você precisa.

Além disso, a sua localização estratégica garante fácil acesso por diversos meios de transporte, facilitando a vida dos seus clientes e colaboradores. Imagine a comodidade de ter um ponto comercial ao lado de um dos principais aeroportos da cidade, com alto fluxo de pedestres e visibilidade para o seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel que vai impulsionar o crescimento da sua empresa. Agende agora mesmo a sua visita e venha conferir de perto todos os benefícios que essa sala comercial pode oferecer para o seu negócio. Sala Comercial ao lado Do Aeroporto de Congonhas, 1 vaga, 39m²! A sua empresa no lugar certo para o sucesso.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos