Rotweiller Vacinados e vermifugados

Guarizinho, Itapeva - SP

Quarto para alugar

Cód. 301755879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Rotweiller vacinados e vermifugados" possui Aluguel por R$1.300 /mês e está localizado em Guarizinho, Itapeva.

Falar com Natalia
Consultar valores e disponibilidade
trabalhamos com mais de 20 raças de cães desde porte pequeno ao porte Grande,
com mais de 15 anos no mercado pet.
Somos criadores e temos parceria com outros criadores, tratamos nossos Cães com carinho e respeito, para que eles tenham uma vida saudável e digna.
Recebem o tratamento para verminose com drontal puppy e já saem do canil vacinados com a primeira dose da vacina múltipla V/10 e tratamento preventivo para pulgas e carrapatos.
Estamos localizados em FRANCISCO MORATO-SP. Na grande São Paulo, Recebemos visitas e entregamos a domicilio também, Lembrando que o frete é por conta do cliente (ENTREGAMOS EM TODO BRASIL CONSULTAR FRETE.)
MEIOS DE PAGAMENTO: dinheiro avista, pix, cartões de credito e debito (taxas de juros tanto no credito quanto no debito são repassadas ao cliente.) link a taxa de serviço também é repassado ao cliente e nessa opção de pagamento o filhote só será entregue após a compensação do valor acordado. NÃO ACEITAMOS CHEQUES, TROCAS OU VR.
CASO ESTEJA PROCURANDO POR DOAÇÃO HÁ VARIAS ONGS E ZOONOSES QUE FAZEM ESSE LINDO TRABALHO SALVANDO VARIOS CAEZINHOS DO ABANDONO E DA FOME DAS RUAS, NÃO SEJA HIPÓCRITRA SE TEM VALOR NO ANUNCIO É PORQUE TRABALHAMOS E NOS DEDICAMOS PARA COM ESSES FILHOTES TEM SUOR E MUITO CUSTO PRA CHEGAR ATE AQUI.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos