Ribeirânia - Venda - Casa Pronta para morar

Rua Argeu Fuliotto, Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 301012402 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Ribeirânia - venda - casa pronta para morar" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$900.000, 296m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Argeu Fuliotto, Ribeirânia, Ribeirão Preto.

- Venda - Casa Pronta para morar

LOCALIZAÇÃO:
Excelente localização na Ribeirânia, fácil acesso pelas Avenidas Costábile Romano e Leão XIII, próximo à UNAERP, Novo Shopping e Parque Curupira. Residência dispõe de vigilância por câmeras.

AMBIENTES:
No andar térreo temos grande sala de estar para dois ambientes, sala de TV. Presença de uma aconchegante salinha de descanso. Cozinha grande com despensa e lavanderia com espaço para secagem de roupas. Piscina que dispõe de muito verde e um belo paisagismo. Próximo da piscina está uma varanda de descanso e um jardim com varanda gourmet. Tem uma bela Churrasqueira com balcão, um quartinho para guardar materiais em geral e uma lavabo.
Para recreação das crianças e adultos, temos uma grande área com arvores frutíferas e muito verde.

DIFERENCIAIS:
Muito espaço; construção sólida; cômodos grandes; pé direito alto; rica em armários; ar condicionado; ventiladores de teto, piscina e 4 vagas na garagem e granito do Espírito Santo na sala.

Agende a sua visita!
Luiz

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos