Residencial Sobrado em Piracicaba

Rua Tereza Valverde Valério, Nova América, Piracicaba - SP

Casa à venda

Cód. 303510774 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Residencial sobrado em piracicaba" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$950.000, 304m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Tereza Valverde Valério, Nova América, Piracicaba.

assobradada à venda no bairro do Jardim Elite, em Piracicaba/SP, com 304 m² de área interna.

A casa oferece, 3 vagas de garagem cobertas, corredor lateral direito, e 2 entradas independentes, uma com acesso pela lavanderia/cozinha e outra com acesso a sala de jantar.

O sobrado no pavimento inferior, conta uma espaçosa lavanderia, quarto de apoio com 1 banheiro social, extensa cozinha toda revestida de armários embutidos, ampla sala de jantar, mais 1 banheiro social para visitas e uma aconchegante sala de TV.

Ainda, a residência possui um espaçoso quintal, com gramado e paisagismo, bem como espaço coberto com rede para descanso/leitura, com espaço para depósito e mais 1 banheiro de apoio.

Já no pavimento superior, o imóvel conta com 4 dormitórios sendo 2 suítes, uma delas, possuindo banheira, e banheiro social. Um deles está todo preparado e sendo utilizado como escritório.

Diferencial: todos os dormitórios, são revestidos de armários embutidos, de ótima qualidade, bem como, todos os quartos possuem sacada com um amplo corredor, 2 dormitórios com vista para o quintal, e os outros com vista para a frente da rua. Imóvel com materiais de acabamento de excelente. ref. 146229 atualizado em 15/08.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos