Residencial Leaf - Jardim das Flores

Rua Argélia, Jardim Das Flores, Osasco - SP

Apartamento à venda

Cód. 298959548 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 546.000

O imóvel "Residencial leaf - jardim das flores" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$546.000, 64m² de área total, 64m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Argélia, Jardim Das Flores, Osasco.

Residencial Leaf - Jardim das Flores

O empreendimento está no bairro do Jardim das Flores, bairro nobre da cidade de Osasco. Ganha esse nome porque suas ruas possuem nomes de flores como orquídea, lírio, dália, crisântemo, flor de liz entre outras. O bairro é delimitado ao norte pelo bairro Km 18; A leste pelo bairro Vila Osasco; Ao Sul com o bairro Vila Yolanda; A oeste com o bairro Pestana. O bairro, que dispõe de ruas floridas e arborizadas, é considerado como um dos bairros mais nobres e ricos da cidade.

É tido como um bairro nobre em virtude das residências e terrenos possuírem um alto valor, graças à tranquilidade, segurança, vasta área de lazer e ao comércio mais requintado.

Lindo apartamento de 54m², 2 dormitórios sendo 1 suíte, varanda gourmet com churrasqueira à carvão, 2 vagas determinadas. (Andar alto com vista para o Pico do Jaraguá)

* Agende sua visita!!



  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos