Residencial Gran Bellagio, Aptos de 150 a 300 m²

Avenida São João, São Judas, Piracicaba - SP

Apartamento à venda

Cód. 298811423 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.588.577

O imóvel "Residencial gran bellagio, aptos de 150 a 300 m²" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$1.588.577, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida São João, São Judas, Piracicaba.

Zambetta Empreendimentos apresenta o mais novo, imponente e completo condomínio de Piracicaba: o Edifício Gran Bellagio.

Com arquitetura magnífica, o Gran Bellagio retrata as linhas perfeitas e harmônicas do estilo Neoclássico, referencia em mais esta obra de arte da marca Zambetta.

o Empreendimento possuí mais de 2.500 m² de Lazer, o Gran Bellagio Conta com Áreas de lazer inspiradas nos lugares mais lindos e impressionantes do mundo, cada ambiente foi desenhado cuidadosamente para surpreender e emocionar!

Além dos 56 apartamentos de 150 m² com 2 vagas ou mais, o Gran Bellagio ainda conta com 4 coberturas de 250 m² com 4 vagas ou mais.

O edifício conta com 3 elevadores para melhor atender os moradores, o condomínio ainda vai possuir gerador de energia para as áreas comuns e elevadores, energia fotovoltaica para as áreas comuns, fechadura biométrica, Janelas em PVC, com persianas automatizadas, condomínio pensado para o menor custo e manutenção.

O empreendimento possui infraestrutura individual para carregamento de carro elétrico, piscina com aquecimento solar, vagas maiores, com box privativo e opção para motos, medições individualizadas de água, gás e energia, reutilização de água da chuva para os jardins, áreas comuns entregues equipadas e decoradas, bacias dual flush.

Os aptos possuem a flexibilidades no layout, apartamentos entregue varanda com churrasqueira e hidromassagem, água quente e fria nos Wcs, cozinha e varanda dos aptos, suíte master com espaço para closet e banheiro com chuveiro e cuba dupla e com Varanda lateral com sugestão de home office, sala de estar integrada, cozinha ampla e com sala de jantar integrada.

Agende sua visita e venha se encantar com a sofisticação deste magnifico empreendimento.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos