Residencial Essence

Rua Carlos de Campo, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos - SP

Apartamento à venda

Cód. 299425469 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 211.900

O imóvel "Residencial essence" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$211.900, 43m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Carlos de Campo, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos.

e 2 dormitórios
Sala
Cozinha
Banheiro
1 vaga de garagem

Condomínio fechado
Portaria
Torre com elevador
Quadra recreativa
Playground
Salão de Festas
Churrasqueira
Piscina

O Residencial Essence é o mais novo empreendimento de Ferraz de Vasconcelos. Ele conta com apartamento de 1 e 2 dormitórios com varanda grill em torre com elevador.

O condomínio fechado dispõe de lazer completo com espaço de festas, churrasqueira, piscina, quadra recreativa e playground.

São seis tipos de plantas com tamanhos diferentes para você escolher aquela que melhor se adapta ao seu estilo de vida.

Residencial Essence, morar bem é essencial.

O empreendimento localiza-se na Rua Carlos de Campos nº 839, situado no Município de Ferraz de Vasconcelos SP. Material preliminar elaborado para pesquisa de opinião, sujeito a alterações. O projeto legal do empreendimento encontra-se aprovado na Prefeitura do Município de Ferraz de Vasconcelos, Alvará de Licença Nº 112/2020, expedido em . O empreendimento só poderá ser comercializado após registro do memorial de incorporação no C.R.I. nos termos da Lei nº4.591/64, matrícula nº 88.179. As ilustrações artísticas são preliminares. A decoração das áreas comuns, na forma apresentada, é apenas uma sugestão. Móveis, equipamentos, utensílios de decoração, inclusive a vegetação apresentada são meramente ilustrativos, não fazendo parte integrante do contrato. Portanto não serão entregues. Impresso em fevereiro de 2021. -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos