RESIDENCIAL CENTRAL PARQUE - SALTP/SP

Avenida Prefeito Jesuino Ruy, Salto, SPCondomínio Residencial Central Parque

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301554421 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900 /Mês

O imóvel "Residencial central parque - saltp/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.900 /mês, 249m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Prefeito Jesuino Ruy, Salto, SP.

a venda no Residencial Central Parque, Salto.

Bem-vindo à sua nova casa dos sonhos! Este imóvel incrível oferece tudo o que você precisa para viver confortavelmente e com estilo. Com 337m² de terreno e 249m² de área construída, você terá espaço de sobra para se espalhar e desfrutar do conforto que esta casa oferece.

A cozinha é equipada com armários de qualidade, proporcionando amplo espaço de armazenamento para todos os seus utensílios de cozinha e mantimentos. Os três quartos são espaçosos e bem iluminados, sendo que a suíte master vem com hidromassagem e closet, oferecendo um espaço de relaxamento perfeito após um longo dia de trabalho.

Para o seu conforto, este imóvel ainda oferece ar condicionado permitindo que você mantenha a temperatura perfeita em qualquer época do ano. Com um lavabo e quintal espaçoso, você terá espaço de sobra para receber convidados e desfrutar do sol. Há ainda duas vagas de garagem cobertas para sua comodidade e segurança.

O Condomínio Central Parque conta com uma ótima localização dentro da cidade de Salto, sendo próximo com a Avenida Getúlio Vargas, uma das principais em nossa região. Podemos citar também a proximidade com o centro comercial: Redes McDonalds e Burger King de fast foods, Supermercados São Vicente e Roldão Atacadista, Hospital Municipal e Unimed, postos de gasolina.

Informações e agendamento de visitas com o nosso consultor.



Visite nosso site para mais opções.
http://dhommus.com.br
http://instagram.com/dhommusimoveis
http://facebook.com/dhommus
http://linkedin.com/company/dhommus/ -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos