Residencial Casa em Piracicaba

Rua Juca Fernando, São Dimas, Piracicaba - SP

Casa para alugar

Cód. 302944319 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Residencial casa em piracicaba" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 89m² de área e está localizado em Rua Juca Fernando, São Dimas, Piracicaba.

para alugar no Bairro São Dimas em Piracicaba

Casa localizada em uma posição privilegiada no bairro São Dimas, em Piracicaba-SP. Esta residência é perfeita para aqueles que valorizam uma localização conveniente e desejam desfrutar de uma vida tranquila e confortável.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala ideal para relaxar ou receber amigos e familiares. A cozinha, equipada com um gabinete funcional, é perfeita para os entusiastas culinários prepararem refeições deliciosas e é um espaço agradável para reunir-se ao redor de uma mesa de jantar.

A casa possui dois dormitórios aconchegantes, que oferecem um ambiente tranquilo e agradável para descansar após um longo dia. Um banheiro social atende às necessidades diárias da casa com comodidade.

Além disso, a residência conta com uma área de serviço, perfeita para a realização das tarefas domésticas e manter a casa sempre organizada. Uma vaga de garagem está disponível, proporcionando praticidade e segurança para estacionar seu veículo.

A localização é um dos principais destaques desta casa, pois está situada em um bairro renomado de Piracicaba-SP. O bairro São Dimas oferece uma variedade de serviços e comércios nas proximidades, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais, garantindo facilidades no dia a dia.

Em resumo, esta casa em ótima localização no bairro São Dimas em Piracicaba-SP oferece uma oportunidade incrível para aqueles que buscam conforto, conveniência e qualidade de vida. Com seus ambientes agradáveis e localização privilegiada, esta é uma residência que certamente vale a pena. ref. 487 atualizado em 28/07.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos