Residencial Casa em Marília

Rua Aldo Rotelli, Jardim Esplanada, Marília - SP

Casa para alugar

Cód. 301348682 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Residencial casa em marília" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 150m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Aldo Rotelli, Jardim Esplanada, Marília.

residência em piso porcelanato é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade em um imóvel. Localizada em um bairro com boa infraestrutura, próximo a comércios e serviços, a casa oferece uma ótima qualidade de vida para seus moradores.
Os três quartos são espaçosos e a suíte conta com um banheiro privativo, o que garante mais privacidade e conforto para os moradores.
A cozinha é equipada com armários planejados, o que facilita a organização dos utensílios e mantimentos. A área de serviço é integrada à cozinha, o que torna as tarefas domésticas mais práticas e eficientes.

A área de lazer com churrasqueira e balcão é um diferencial da casa, ideal para receber amigos e familiares em momentos de descontração e lazer. As duas vagas de garagem cobertas garantem mais segurança e comodidade para os moradores.
O jardim de inverno em um dos quartos é um charme à parte, trazendo mais verde e vida para dentro da casa. Os banheiros com gabinete e box em blindex são modernos e funcionais, garantindo mais conforto e praticidade no dia a dia.
Em resumo, a residência em piso porcelanato é uma excelente opção para quem busca um imóvel confortável, bem localizado e com boa infraestrutura. Com seus ambientes amplos e bem distribuídos, a casa oferece uma ótima qualidade de vida para seus. ref. 11633 atualizado em 08/06.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos