Residencial Casa em Marília

Rua Maria Ilza Rosa Cunha de Azevedo, Jardim Florença, Marília - SP

Casa para alugar

Cód. 302720021 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Residencial casa em marília" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 250m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Maria Ilza Rosa Cunha de Azevedo, Jardim Florença, Marília.

é a oportunidade que você estava esperando para adquirir a casa dos seus sonhos! Localizada no bairro Jardim Florença, em Marília/SP, esta casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e tranquilidade.

Com uma área construída de 250,00m2 e um terreno de 400,00m2, esta casa conta com 3 suítes, sala ampla com pé direito duplo, cozinha espaçosa, copa, área de serviço e um banheiro externo. Além disso, a casa possui uma área externa com jardim no fundo, amplo quintal para pets ou até mesmo para a futura construção de uma espaçosa área de lazer com piscina.

A casa também conta com 3 vagas de garagem, proporcionando mais comodidade e segurança para você e sua família.

O bairro Jardim Florença é conhecido por sua tranquilidade e segurança, com fácil acesso a rodovia e ao centro da cidade.

Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu. ref. 21583 atualizado em 21/07.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos