Residencial Apartamento em Marília

Rua Marisa de Lourdes Javaroti de Souza, Vereador Eduardo Andrade Reis, Marília - SP

Apartamento à venda

Cód. 301923358 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 175.000

O imóvel "Residencial apartamento em marília" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$175.000, 49m² de área e está localizado em Rua Marisa de Lourdes Javaroti de Souza, Vereador Eduardo Andrade Reis, Marília.

apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados de Marília/SP. Com uma área útil de 48,86m2, o imóvel conta com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social e área de serviço.

O apartamento está localizado no bairro Vereador Eduardo Andrade Reis, próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral. Além disso, o condomínio oferece segurança 24 horas, portaria, salão de festas e playground.

O imóvel possui 01 vaga de garagem, o que garante ainda mais comodidade para os moradores. O apartamento está em excelente estado de conservação e conta com acabamentos de qualidade, como piso laminado e armários planejados na cozinha.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel em um dos bairros mais valorizados de Marília/SP. Entre em contato conosco e agende uma. ref. 21592 atualizado em 27/06.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos