Refúgio próximo a cidade

Cantagalo, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 303183014 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Refúgio próximo a cidade" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$320.000, 480m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Cantagalo, Caraguatatuba.

Casa dos Sonhos à Venda!

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e aconchegante, acabou de encontrar o lar perfeito! Esta encantadora casa, com uma localização privilegiada, está integrada à natureza, proporcionando a você e sua família um ambiente harmonioso, repleto de paz e equilíbrio.

Ao adentrar nessa maravilhosa moradia, você será recebido por uma sala ampla e iluminada, perfeita para receber seus amigos e familiares em momentos inesquecíveis. Além disso, a casa conta com dois quartos espaçosos, proporcionando privacidade e conforto para todos os membros da família.

Possui um banheiro social e um lavabo externo. As duas vagas de garagem são um diferencial, oferecendo comodidade e segurança para seus veículos.

A área de 140,00 m2 é perfeitamente distribuída, garantindo espaços amplos e bem divididos. E para os amantes da culinária, uma área de churrasqueira é o local ideal para preparar deliciosos churrascos e confraternizações com amigos.

O quintal é um verdadeiro paraíso! Repleto de árvores frutíferas, você poderá colher suas próprias frutas frescas, proporcionando momentos de conexão com a natureza e uma alimentação saudável para toda a família.

Além disso, a casa é avarandada, permitindo que você desfrute de uma brisa refrescante e de uma vista deslumbrante do entorno a qualquer hora do dia.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa é perfeita para quem busca uma vida equilibrada entre o agito da cidade e a serenidade do campo.

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende já sua visita e venha conhecer pessoalmente esse verdadeiro refúgio em meio à natureza. Você merece viver momentos especiais em uma casa que te conecta com o melhor que a vida tem a oferecer.

Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu pedacinho do paraíso! Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão. Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos