Rancho mobiliado para venda em Sarapuí/SP

Várzea de Cima, Sarapuí - SP

Chácara à venda

Cód. 304403908 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Rancho mobiliado para venda em sarapuí/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$250.000, 400m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Várzea de Cima, Sarapuí.

Venha conhecer esse rancho mobiliado, localizado em Sarapuí/SP, que está disponível para venda. Com um total de terreno de 336m² e uma área construída de 78m², essa propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Com 3 quartos espaçosos e 2 banheiros, o imóvel possui garagem aberta comporta até 4 ou 5 carros, garantindo comodidade para toda a família.

O quintal gramado, a varanda aconchegante e a área gourmet com churrasqueira e piscina são os destaques desse rancho. Aqui, você poderá desfrutar de momentos relaxantes e divertidos com seus amigos e familiares. E para tornar o dia a dia mais prático, ainda conta com uma lavanderia completa.

Não perca essa oportunidade de adquirir um rancho completo e pronto para receber você e sua família. Agende uma visita e encante-se com essa propriedade única em Sarapuí/SP.

Obs: Pela impossibilidade de atualizações diárias das informações sobre os imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre de responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. - 01/11/2023

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos