Quot;Residência moderna e sofisticada: Casa sobreposta de 2 dormitórios na Enseada, Guaru

Rua Aracati, Jardim Enseada, Guarujá - SP

Casa à venda

Cód. 302635252 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Quot;residência moderna e sofisticada: casa sobreposta de 2 dormitórios na enseada, guaru" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, 90m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Aracati, Jardim Enseada, Guarujá.

para você esta incrível casa sobreposta localizada na Enseada, Guarujá. Com 2 dormitórios e 2 banheiros, esta residência oferece todo o conforto e modernidade que você busca.

A casa conta com uma garagem espaçosa, perfeita para acomodar seu veículo com segurança. Além disso, o imóvel está em excelente estado de conservação, proporcionando uma experiência de moradia nova e atualizada.

Seu design moderno e sofisticado garante um ambiente agradável e acolhedor. Os espaços internos são bem distribuídos, proporcionando uma sensação de amplitude. A cozinha é prática e funcional, permitindo o preparo de deliciosas refeições em um ambiente arejado.

Um dos destaques desta casa é o quintal, um espaço perfeito para relaxar ao ar livre, fazer churrascos com a família e receber amigos. É um ambiente agradável e privativo, onde você pode desfrutar de momentos de lazer sem sair de casa.

Além disso, a localização é privilegiada, estando na Enseada, uma das regiões mais valorizadas do Guarujá. Você estará próximo a belas praias, restaurantes, comércios e todas as conveniências que a cidade oferece.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa sobreposta dos sonhos. Agende uma visita e encante-se com tudo que ela tem a oferecer. Garanta já seu novo lar e desfrute de uma vida repleta de conforto, modernidade e tranquilidade na Enseada, Guarujá.
A Praia da Enseada passou por uma revitalização no final do ano de 2017, o que valorizou e muito a orla da praia, novos quiosques com uma arquitetura moderna deixou a praia livre de construções, iluminação da praia e calçadão totalmente renovadas, e ciclovia também revitalizada, o visual ficou ainda mais bonito, e a praia continua com suas areias brancas e águas claras e um clima paradisíaco o ano todo.
Os valores de condomínio e IPTU poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
A RE/MAX é a maior rede de franquias de imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7.000 unidades e mais de 100.000 corretores a sua disposição. Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX.
Marcadores:

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos