Quarto individual no Tatuapé rua Tuiuti

Rua Tuiuti, Tatuapé, São Paulo - SP

Quarto para alugar

Cód. 303267377 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830 /Mês

O imóvel "Quarto individual no tatuapé rua tuiuti" possui Aluguel por R$830 /mês, imóvel mobiliado, área de serviço e está localizado em Rua Tuiuti, Tatuapé, São Paulo.

quarto individual mobiliado no Tatuapé zona leste próximo ao shopping metrô em apartamento na rua Tuiuti a 100 metros do shopping Tatuapé, local ideal para quem trabalha e estuda em local família coladinho ao shopping Tatuapé.

Ambiente seguro e com pessoas selecionadas, cama box, guarda-roupa, roupa de cama, edredom, mesa para computador, cadeira. Ares comuns compartilhada: cozinha (armários de cozinha com fechadura), banheiro, lavanderia (máquina de lavar), internet 240Mb.

Local seguro e bem estruturado com sistema de câmera de segurança, extintor de incêndio, placa sinalização de rota de fuga, local dedetizado, quartos higienizados com gás ozônio (livre de ácaros, bactérias e mofo). O apartamento possui regras de convivência. Visitas apenas dos pais, não é permitido bebida alcoólica e nem fumar nas dependências do apartamento/prédio.
Contas inclusas: água, luz, gás, internet e faxina 5 vezes na semana.

*Temos outras opções de quartos e valores.

* Consultar a disponibilidade.

Paulo

Whatsapp (11) 9-4009-5713

Instagram @celeste.house
Facebook: @celeste.house

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos