Quarto de Hotel à venda em Ribeirão Preto / SP Hotel Transamérica

Ribeirão Preto, SPCondomínio Residencial Flórida

Flat / Studio à venda

Cód. 305463343 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Quarto de hotel à venda em ribeirão preto / sp hotel transamérica" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 25m² de área total, 25m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Ribeirão Preto, SP.

APARTAMENTO À VENDA

Localização privilegiada próximo ao shopping!

Você está procurando um novo lar com conforto, praticidade e uma localização incrível? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um encantador apartamento de 1 quarto, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e com uma área de 25,00 m², que está à venda no TransAmérica Hotel, um dos mais renomados hotéis da região.

Viva com estilo e sofisticação

Ao adquirir este apartamento, você terá acesso a todas as comodidades de um hotel cinco estrelas. Imagine poder desfrutar de serviços exclusivos, como piscina, academia, spa, salão de jogos, além de uma equipe dedicada pronta para atender a todas as suas necessidades.

? Localização privilegiada ao seu alcance ?

Situado próximo ao shopping, você terá à sua disposição uma variedade de opções de lazer, entretenimento, restaurantes e lojas. Compras e diversão estarão a apenas alguns passos de distância do seu novo apartamento. Aproveite o conforto de ter tudo o que precisa ao seu redor.

O espaço perfeito para o seu estilo de vida

Mesmo com uma área de 25,00 m², este apartamento foi cuidadosamente projetado para otimizar cada centímetro, oferecendo um ambiente aconchegante e funcional para você aproveitar ao máximo. Com uma distribuição inteligente dos cômodos, o apartamento conta com uma suíte espaçosa, banheiro elegante, além de uma vaga de garagem para acomodar seu veículo com segurança.

Não perca essa oportunidade única!

Este apartamento é a escolha ideal para quem busca praticidade, conforto e um estilo de vida exclusivo. Com uma localização imbatível, dentro de um renomado hotel e com todas as comodidades ao seu dispor, essa é a chance de conquistar o lar dos seus sonhos.

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios deste incrível apartamento. Não deixe para depois, pois essa oportunidade única pode não durar por muito tempo!


Não perca tempo, seu novo lar te espera!

Fale conosco: 3505-0702 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos