Quality São Caetano do Sul, Apto disponível para venda com 40m², 01 dorm e 01 vaga

Alameda Terracota, Cerâmica, São Caetano do Sul - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 302430606 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Quality são caetano do sul, apto disponível para venda com 40m², 01 dorm e 01 vaga" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 40m² de área e está localizado em Alameda Terracota, Cerâmica, São Caetano do Sul.

no complexo empresarial (Espaço Cerâmica), o hotel oferece uma excelente opção de hospedagem aos viajantes à negócios no ABC, além de oferta de entretenimento a poucos metros do hotel, Park Shopping São Caetano, que dispõe de cinema, bancos e lojas de marcas renomadas.

O Hotel oferece amplos apartamentos com internet wi-fi cortesia. São 3 categorias, sendo Superior, Luxo e Suíte Business Class. Dispõe de uma excelente área de reuniões corporativas.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos