Procurando a casa dos seus sonhos?

Jardim Leocádia, Sorocaba - SP

Casa à venda

Cód. 306009764 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 1.300.100

O imóvel "Procurando a casa dos seus sonhos?" possui 6 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, venda por R$1.300.100 e está localizado em Jardim Leocádia, Sorocaba.

Então não procure mais! Esta deslumbrante casa de 6 quartos, 2 suítes, 3 salas e 5 banheiros está disponível para venda e é simplesmente incrível!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa espaçosa é perfeita para famílias grandes ou para quem gosta de espaço e conforto. Com uma ampla sala de estar, uma acolhedora sala de jantar e uma sala de televisão aconchegante, há espaço mais do que suficiente para entretenimento e relaxamento.

As suítes são verdadeiros refúgios, com banheiros privativos e muito espaço para se sentir em casa. Os outros quartos são igualmente espaçosos e luminosos, perfeitos para crianças, hóspedes ou até mesmo um escritório em casa.

Com uma cozinha totalmente equipada, uma área de serviço conveniente e um jardim encantador, esta casa tem tudo o que você precisa e muito mais. Além disso, a localização é excelente, com fácil acesso a escolas, supermercados, parques e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa maravilhosa. Entre em contato conosco para marcar uma visita e venha se apaixonar por este lugar incrível!

Fale conosco: (11) 98470-5600 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos