PRÉDIO PARA LOCAÇÃO EM AVENIDA MOVIMENTADA EM INDAIATUBA

Avenida Conceição, Vila Maria Helena, Indaiatuba - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 302819000 - Atualizado há mais de 1 mês

8 Banheiros

PREÇO R$ 17.000 /Mês

O imóvel "Prédio para locação em avenida movimentada em indaiatuba" possui 8 banheiros, aluguel por R$17.000 /mês, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Avenida Conceição, Vila Maria Helena, Indaiatuba.

Aproveite a oportunidade única de estabelecer sua empresa em uma cidade em pleno crescimento: Indaiatuba! Oferecemos um prédio comercial perfeito para o seu negócio, com localização estratégica que proporciona fácil acesso ao centro da cidade e à rodovia.

Imagine ter todas as salas do seu novo espaço de trabalho equipadas com banheiros privativos e preparadas para instalação de ar condicionado, garantindo conforto e comodidade para seus colaboradores e clientes.

Além disso, o prédio conta com um elevador moderno, WCs sociais, uma recepção impecável e até mesmo um terraço incrível! Aqui, você terá todas as facilidades necessárias para o sucesso do seu negócio.

Seja qual for o ramo de atuação da sua empresa, o espaço ideal que você procura está aqui, esperando por você. Não perca tempo e entre em contato agora mesmo com um de nossos consultores especializados, que terão prazer em apresentar todas as opções disponíveis para atender às suas necessidades. Venha fazer parte desse cenário promissor em Indaiatuba e faça o seu negócio decolar!

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos