Prédio para alugar no bairro Vila Hulda - Guarulhos/SP

Avenida Doutor Timóteo Penteado, Vila Hulda, Guarulhos - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 304023171 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 65.000 /Mês

O imóvel "Prédio para alugar no bairro vila hulda - guarulhos/sp" possui 10 banheiros, 15 vagas na garagem, aluguel por R$65.000 /mês, 2.700m² de área total, 2.700m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Avenida Doutor Timóteo Penteado, Vila Hulda, Guarulhos.

Este prédio comercial na Avenida Timóteo Penteado é uma oportunidade única para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e com diversas facilidades. Com 7 andares e divisórias, este prédio conta com gerador, sol da manhã e tarde, e possui 300 baias além carpete em todos os seus andares.

Além disso, o prédio conta com cabine primária e ar-condicionado em todas as salas, oferecendo maior conforto aos funcionários e clientes. A pintura interna é branca, enquanto o lado de fora apresenta uma cor palha claro, trazendo uma sensação de modernidade e sofisticação.

Este prédio é ideal para empresas de todos os segmentos, que desejam um espaço amplo, versátil e bem localizado para o seu negócio. Com suas ótimas características, o prédio se torna uma escolha perfeita para quem busca um imóvel que une praticidade e conforto.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Agende já a sua visita e confira de perto tudo o que ele tem a oferecer!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0AJxuiKP85HXsWh8

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos