Prédio para alugar no bairro Pinheiros - São Paulo/SP

Pinheiros, São Paulo - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 306007613 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 40.000 /Mês

O imóvel "Prédio para alugar no bairro pinheiros - são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 6 banheiros, 10 vagas na garagem, aluguel por R$40.000 /mês, 430m² de área total, 430m² de área privada e está localizado em Pinheiros, São Paulo.

Excelente oportunidade de locação de um prédio comercial com 3 dormitórios e 6 banheiros no prestigiado bairro de Pinheiros, em São Paulo-SP. Este imóvel oferece amplas e bem iluminadas salas, perfeitas para empresas que buscam um espaço moderno e confortável para suas operações.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a uma variedade de comodidades e serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e praticidade no dia a dia.

O prédio comercial apresenta um design arquitetônico elegante e sofisticado, perfeito para empresas que desejam transmitir uma imagem profissional e de alta qualidade. Além disso, sua localização estratégica facilita o acesso de clientes e colaboradores, tornando-o ideal para negócios que valorizam a conveniência e a acessibilidade.

Não perca a oportunidade de alugar este incrível prédio comercial no bairro de Pinheiros. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agende uma visita. Garanta já o seu espaço em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Aguardamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QgGqCr2ykPjvQSdk

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos