Prédio para alugar, 402 m² - Paquetá - Santos/SP

Avenida Conselheiro Nébias, Paquetá, Santos - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 288152228 - Atualizado há mais de 1 mês

402m² de Área

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Prédio para alugar, 402 m² - paquetá - santos/sp" possui Aluguel por R$18.000 /mês, 402m² de área, ar-condicionado e está localizado em Avenida Conselheiro Nébias, Paquetá, Santos.

situado no bairro Paquetá em Santos. Fachada revestida em cerâmica, janelas maxi-air em alumínio + vidro com insufilm. Toldo de policarbonato em toda extensão de acesso ao imóvel. São 2 pavimentos (térreo e superior) com 201,15 m² cada pavimento, totalizando 402,30 m².

Possui espaço técnico para ar condicionado central.

Na área interna encontra-se um salão interno com área de 120 m² climatizada por ar condicionado split (central) e renovação de ar. Piso em porcelanato elevado tate-giroflex com carpete e tomadas de piso (Elétrica/Rede/Telefonia/TV).

Pé Direito médio com 2,80 m, forro fibrarock modular antichamas, sinalização de rotas de fuga/mapa de riscos, lâmpadas de emergência/balizadora, sistema de alarmes de incêndio, AVCB e detecção de fumaça. Sistema de combate à incêndio (extintores, hidrantes e mangueiras), sistema de SPDA.

Banheiros femininos e masculinos com mictórios, vasos
sanitários, pias em granito e P.N.E. Renovação/ventilação mecânica, sistema DUO em todos os vasos sanitários/caixa acoplada com descargas de 3 e 6 litros; Registros Geral para Água Sabesp e água da chuva.

Além disso, iluminação em toda área externa, sistema CFTV com segurança e gravação 24 horas.

Quer saber mais? Fale com um de nossos corretores! -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos