Prédio - Jardim Sorirama (Sousas) - Campinas

Rua Treze de Maio, Jardim Martinelli, Campinas - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302217090 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Prédio - jardim sorirama (sousas) - campinas" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 1.250m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Treze de Maio, Jardim Martinelli, Campinas.

grande investimento empresarial, esse é uma excelente oportunidade para investimento em uma região sofisticada, tanto na compra quanto na locação. A Pousada VillAtybaia! Está situada em Sousas Campinas-SP. O local onde foi construída era uma antiga chácara da família, proprietária da Pousada, que foi transformada em uma charmosa hospedaria. A Pousada possui características próprias em sua apresentação, garantindo um ar rústico e aconchegante em todos os seus aposentos. Possui 1250m2 de área construída e área total de 3000m2, com 20 apartamentos. Estrutura do Hotel - Restaurante, quiosque com churrasqueira e uma piscina ao ar livre, com decksàs margens do rio Atibaia. Wi-Fi gratuito em todas as áreas da Pousada VillAtybaia. Tem recepção 24 horas e estacionamento para os hóspedes.
Estrutura dos Dormitórios: Ar condicionado no quarto, ventilador de teto na sala e ducha com aquecimento central a gás. TV a cabo e internet wireless (conexo free), banheiro privativo; algumas unidades dispõem de uma área de estar, também um terraço ou varanda esta disponível em algumas acomodações. Os hospedes podem, ainda, desfrutar de diversas atividades na região, incluindo pesca e trilhas a pé ou ciclismo. A Pousada VillAtybaia fica a 40 km de Serra Negra-SP e a 36 km de Jundiaí-SP, sendo que o Aeroporto Internacional de Viracopos esta a 24 km de distância.

(GF) -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos