Prédio - Jardim do Lago - Campinas

Avenida Senador Antônio Lacerda Franco, Jardim do Lago, Campinas - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302646470 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Prédio - jardim do lago - campinas" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 720m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Senador Antônio Lacerda Franco, Jardim do Lago, Campinas.

de prédio comercial em Avenida bem localizada, no Bairro Jd do Lago. Localização privilegiada, com saída para Santos Dumont, Anhanguera, Bandeirantes. Zoneamento permite diversas atividades, ideal para Clínicas, Órgão Público, escritórios em Geral, distribuição de mercadorias. Nesse imóvel ja passou como inquilinos algumas empresas, como por exemplo: A Ambev, Simens, White Martins, Fórum Vila Mimosa e Páginas Amarelas. São 4 pavimentos de 180m² cada, diversas salas ( algumas com móveis planejados e ar condicionado), recepção. Amplo quintal a ser utilizado como estacionamento. Excelente prédio para sua empresa. Venha conferir.

Sobre a Next
Oferecemos conhecimento especializado sobre o mercado imobiliário e equipe preparada para oferecer o imóvel mais compatível para cada cliente.

Há mais de 10 anos proporcionando soluções para o mercado imobiliário da Região Metropolitana de Campinas. Com atuação no mercado de médio e alto padrão com imóveis comerciais e residenciais, lançamentos na planta, terrenos e áreas corporativas. -

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos