PRÉDIO COMERCIAL para LOCAÇÃO - SANTO ANTONIO, OSASCO/SP - AUTÊNTICA IMÓVEIS

Santo Antônio, Osasco - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305982648 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Prédio comercial para locação - santo antonio, osasco/sp - autêntica imóveis" possui 8 banheiros, aluguel por R$10.000 /mês, 445m² de área e está localizado em Santo Antônio, Osasco.

Apresentamos a você, este excelente prédio comercial para escola infantil, de 445m² disponível para locação, o imóvel com 3 pavimentos; O 1 andar possui 4 salas com 25m² cada, cozinha e 5 banheiros sendo 1 para deficiente físico. O 2 andar possui 5 salas com 23m² cada, e 2 banheiros. O 3 andar são 6 sala e 2 banheiros.
Além de uma localização privilegiada, permanece a 2 min dos mercados da região, 2 min da farmácia Drogasil, e a 7 min do supermercado Atacadão. Sem contar uma grande variedade de comércios locais e fácil acesso ao transporte público estando rodeado de pontos de ônibus, apenas a 14 min do centro da cidade de Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.

Fale conosco: 3685-1715 -

Anunciante
AI
Authêntica Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos