PREDIO COMERCIAL em São Paulo - SP, Jardim Prudência

Jardim Prudência, São Paulo - SP

Sala comercial à venda

Cód. 304325537 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.900.000

O imóvel "Predio comercial em são paulo - sp, jardim prudência" possui 7 vagas na garagem, venda por R$5.900.000, 1.400m² de área, imóvel novo e está localizado em Jardim Prudência, São Paulo.

Venha descobrir um lugar único para investir e prosperar!

Este prédio comercial de 1.400 m² de área construída é perfeitamente localizado na Av. Cupecê, esquina com Av Marari, em um ponto privilegiado da cidade.

Com um design moderno e funcional, o empreendimento conta com 6 lojas no piso térreo e 5 salas no andar superior, proporcionando um ambiente versátil para diferentes tipos de negócios. É o local ideal para estabelecer sua empresa e atender às necessidades diárias dos moradores da região.

Além disso, a localização deste prédio é simplesmente imbatível. Situado próximo ao Parque do Nabuco, Praça Casa Palma e Av. João de Luca, você estará rodeado por uma ampla rede de escolas, igrejas e comércios. O acesso tanto para pedestres quanto para automóveis é extremamente conveniente.

Para os empreendedores e construtores, essa é a oportunidade perfeita para começar um novo negócio e enfrentar um novo desafio. A localização estratégica e a demanda constante da região tornam esse investimento ainda mais promissor.

No entanto, é importante ressaltar que o preço e a disponibilidade desse imóvel podem sofrer alterações sem aviso prévio. Portanto, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Aproveite essa chance única de investir em um espaço comercial de sucesso!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos