PREDIO COMERCIAL COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM SÃO LOURENÇO

Jardim São Lourenço, Bragança Paulista - SP

Sala comercial à venda

Cód. 297886777 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Predio comercial comercial em bragança paulista - sp, jardim são lourenço" possui 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 640m² de área total, 640m² de área privada e está localizado em Jardim São Lourenço, Bragança Paulista.

Excelente oportunidade de investimento!

PREDIO COMERCIAL à venda, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso e grande fluxo de pessoas.

Composto por 2 salas amplas, perfeitas para acomodar seu negócio e proporcionar conforto aos seus clientes. Além disso, conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para os funcionários e visitantes.

O imóvel possui ainda 4 vagas de garagem, facilitando o estacionamento de veículos. Com uma área total de 640,00 m2, oferece espaços amplos e versáteis para atender às necessidades do seu empreendimento.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel comercial com tantos benefícios em uma localização estratégica. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este PREDIO COMERCIAL pode oferecer para o seu negócio!

Entre em contato conosco e faça um excelente negócio!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos