Prédio comercial com acessibilidade e em ótimo estado

Rua Reims, Jardim Das Laranjeiras, São Paulo - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 268124824 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 68.000 /Mês

O imóvel "Prédio comercial com acessibilidade e em ótimo estado" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$68.000 /mês, 2.700m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Reims, Jardim Das Laranjeiras, São Paulo.

comercial monousuário, com 4 pavimentos e 25 vagas de garagem, próximo de vias de acesso. O prédio possui no 2700 m², entrada com jardim e espaço para estacionamento de até 6 carros ou caminhões, recepção de 70 m², sala de reuniões/palestras no seu térreo, diversas salas e 3 banheiros, feminino, masculino e um com acessibilidade. Os outros 3 pavimentos do prédio possuem uma sala em vão livre de 42 m², ar condicionado e mais 3 salas, além de banheiros. O prédio conta ainda com um terraço, com espaço para churrasqueira e descanso. Além de elevador, o prédio possui uma ótima infra-estrutura, com 3 caixas d´agua de 30 mil litros, gerador, estrutura para ar condicionado central e portão automático, além de antenas de rádio.
Agende sua visita!
A Di Palma Campos é uma imobiliária com mais de 10 anos de experiência no mercado, especializada na administração e locação de imóveis. Contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, além de garantir total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos