Predio comercial a Venda no centro de Atibaia , com 749 m² de área construida e 574 de áre

Rua Castro Fafe, Centro, Atibaia - SP

Loja à venda

Cód. 305523820 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.420.000

O imóvel "Predio comercial a venda no centro de atibaia , com 749 m² de área construida e 574 de áre" possui 4 banheiros, venda por R$2.420.000, 574m² de área total, 749m² de área privada e está localizado em Rua Castro Fafe, Centro, Atibaia.

Venha se encantar com essa incrível oportunidade de investimento! Este prédio comercial, localizado no coração do Centro de Atibaia - SP, está à venda e oferece uma infinidade de possibilidades para o seu negócio.

Com uma estrutura impecável, a parte superior conta com um espaçoso salão principal de 141 m², perfeito para receber seus clientes com conforto e elegância. Além disso, possui um mezanino de 58 m², ideal para acomodar escritórios ou outras atividades. O imóvel ainda oferece duas salas para escritório, garantindo privacidade e praticidade. E não podemos esquecer dos dois banheiros, sendo um adaptado para pessoas com necessidades especiais, demonstrando a preocupação com a acessibilidade.

Na parte inferior, encontramos um amplo salão social de 166 m², perfeito para eventos e confraternizações. Além disso, o imóvel possui mais sete salas, que podem ser utilizadas para escritórios, consultórios ou até mesmo para acomodar diferentes departamentos de sua empresa. A cozinha bem equipada facilitará a rotina alimentar de seus colaboradores, e os banheiros masculino e feminino garantem o conforto de todos. Para sua comodidade, ainda há uma área destinada à organização de materiais, mantendo tudo sempre em ordem.

A localização deste prédio é simplesmente imbatível! Situado no centro da cidade, você estará próximo ao Posto de Saúde Central, o que facilita o acesso e traz praticidade para seus funcionários e clientes.

As possibilidades de utilização são diversas! Este imóvel é perfeito tanto para uma igreja, com seus amplos espaços para cultos e cerimônias, como para um comércio que necessite de um espaço amplo e organizado, como um depósito. Além disso, é uma excelente opção para estabelecimentos voltados à saúde, como clínicas e consultórios, pois possui toda a estrutura necessária para atender às demandas desse segmento.

E para conhecer de perto todas essas vantagens, basta agendar uma visita com os nossos corretores especializados. Eles estarão prontos para fornecer todas as informações necessárias e auxiliar você em cada etapa do processo de aquisição deste incrível prédio comercial. Não perca essa oportunidade única! Venha transformar seus sonhos em realidade e garanta um espaço impecável para o sucesso do seu negócio. Estamos esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos