Prédio Comercial, 16 banheiro na Rua Etiópia

Rua Etiópia, Parque da Mooca, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304230700 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Prédio comercial, 16 banheiro na rua etiópia" possui 16 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$4.000.000 e está localizado em Rua Etiópia, Parque da Mooca, São Paulo.

PRÉDIO COMERCIAL NA MOÓCA. FINÍSSIMO ACABAMENTO. Cerca de 600m2. Muitas salas pequenas e grandes. Espaço pra auditório. Área externa. Banheiros individuais em todos os andares. 3 andares, mais estacionamento no subsolo. Arquivo. Cozinha. Refeitório. Área de serviço separada. Todo no porcelanato. Atende escritórios, consultórios, escolas etc. Os pavimentos podem ser separados pelo comprador e alugados a parte, pois a recepção, estacionamento e outras áreas comuns pode ser compartilhada. 20 mil mensais (aluguel) . 4 milhões a venda.
São 6 salas na alvenaria mais dois andares com vão livre onde as salas estão atualmente separadas por vidro . O prédio é escritura única. Está desocupado. Comporta mais de 20 salas dependendo do tamanho de cada (drywall por exemplo). O prédio tem infraestrutura para mais de 40 ramais de telefonia e Internet. Os splits são a parte mas posso negociar pois já estão instalados. Tem 3 vagas na frente e se tiver manobrista, 6 vagas no subsolo. Tem refeitório grande com cozinha separada. O arquivo pode se tornar vestiário e tem 4 banheiros de funcionários. Cada andar tem de 3 a 4 banheiros. Ele pode desmembrar e transformar em condomínio. A recepção, refeitório, vestiários e cozinha pode atender todos os andares. Não tem elevador, mas tem espaço pra instalar. Ao fundo tem mais espaço pra construir mais salas ou fumódromo. Tem mais de 600m2 construídos mas uma das Lajes ainda não está na escritura.




Chave do anúncio: QZjaFY5PFi0qeaL7

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Camposemelo.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos