Prédio com amplo acesso em itu

Jardim Europa, Itu - SP

Loja à venda

Cód. 298052569 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.500

O imóvel "Prédio com amplo acesso em itu" possui 5 vagas na garagem, venda por R$900.500, 238m² de área total, 238m² de área privada, área de serviço e está localizado em Jardim Europa, Itu.

Construção em 3 pavimentos contando 4 aptos um kitnet e um salão comercial. Construção sólida com materiais de primeira qualidade, com aptos superiores com portas em blindex e todos com janelas e vitrôs também em blindex sob medida. O piso cerâmico em todo o imóvel, inclusive nas escadas, portas externas em metal, garagens fechadas para todos os aptos, portão metálico corrediço para o apto do primeiro andar. Sistema hidráulico e elétrico individuais para cada um dos imóveis. Terreno de esquina com onibus na porta. Temos a 300 metros uma creche e infraestura de padarias, supermercados nas imediações.
Bairro residencial tranquilo.

Sólido prédio em terreno de 238 metros com edificação equilibrada e multi-funcional . COM RENDA, Térreo com um salão onde está instalada uma adega, 5 vagas de garagem, Os Stúdios contam com sala/quarto, cozinha, banheiro e lavanderia, sendo 1 deles no andar térreo com quintal e entrada independente e outro no andar superior, de frente com terraço. Ótima localização, próxima a creche, conduções e boa gama de comércio em geral

Fale conosco: -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
MI
Macon F & G Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos