Prédio com 6 Casas ,1 Loja, 2 Apartamentos - Venda - Americanópolis, S.P. - 280m² - Excele

Avenida Yervant Kissajikian, Americanópolis, São Paulo - SP

Sala comercial à venda

Cód. 306006715 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Prédio com 6 casas ,1 loja, 2 apartamentos - venda - americanópolis, s.p. - 280m² - excele" possui 9 dormitórios, 9 banheiros, venda por R$750.000, 150m² de área e está localizado em Avenida Yervant Kissajikian, Americanópolis, São Paulo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento em Americanópolis, São Paulo! Este prédio residencial e comercial está disponível para venda e oferece uma excelente renda garantida!!!

Com uma localização privilegiada, próximo a mercados, bancos e com fácil acesso ao transporte, este imóvel é uma verdadeira joia. Com um total de 1 loja, 2 apartamentos e 6 casas (tudo locado) e gerando Renda Acima do Mercado (atualmente rendendo 0,90% por mês). cada unidade possui luz individualizada, garantindo conforto e autonomia para cada morador ou inquilino.

Não perca tempo, pois a procura é alta! 100% do prédio já está locado e gerando uma boa renda, o que comprova a rentabilidade do investimento. Com a referência de grandes estabelecimentos como Supermercado DIA, Supermercado RICOY e Correios, a valorização deste imóvel é certa.

Os valores, condições e disponibilidade estão sujeitos a alteração, por isso, entre em contato conosco para mais informações. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar você na realização deste excelente negócio. Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel que oferece segurança, conforto e rentabilidade!

Fale conosco: (11) 5641-3920 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos