Prédio com 2 salas comerciais e 2 salões comerciais à venda na Vila Alpina, em Santo André

Rua Itapura, Vila Alpina, Santo André - SP

Loja à venda

Cód. 304316334 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 1.599.000

O imóvel "Prédio com 2 salas comerciais e 2 salões comerciais à venda na vila alpina, em santo andré" possui 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.599.000, 190m² de área total, 190m² de área privada e está localizado em Rua Itapura, Vila Alpina, Santo André.

Ótima oportunidade de investimento!

Prédio com 2 salas comerciais e 2 salões comerciais à venda na Vila Alpina, em Santo André. Com uma área de 190m² de construção, esse salão comercial é perfeito para empreendedores que buscam espaço e versatilidade para seus negócios.

Com 4 salas, 4 banheiros e 4 vagas de garagem, esse salão comercial oferece a infraestrutura ideal para diversos tipos de atividades comerciais. Seja para montar um escritório, uma clínica ou um salão de beleza, as possibilidades são infinitas nesse espaço amplo e bem distribuído.

Além disso, a localização privilegiada na Vila Alpina, um dos bairros mais valorizados de Santo André, garante uma ótima visibilidade para o seu negócio.

O prédio conta ainda com uma fachada moderna e atrativa, que chama a atenção e destaca-se na região. A estrutura do salão comercial é sólida e de alta qualidade, proporcionando um ambiente seguro e confiável para o seu empreendimento.

Fale conosco: (11) 32158000 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos