Prédio à venda no bairro Vila Cruzeiro - São Paulo/SP

Rua Bragança Paulista, Vila Cruzeiro, São Paulo - SP

Sala comercial à venda

Cód. 303921072 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 7.000.000

O imóvel "Prédio à venda no bairro vila cruzeiro - são paulo/sp" possui 9 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$7.000.000, 900m² de área total, 900m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Bragança Paulista, Vila Cruzeiro, São Paulo.

Excelente oportunidade de investimento! Prédio comercial à venda no bairro Vila Cruzeiro, localizado em São Paulo-SP, com Terreno Área Total de 900m². Este imóvel está estrategicamente posicionado próximo a diversos estabelecimentos e serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público.

Com uma localização privilegiada e uma grande variedade de facilidades ao redor, este prédio comercial é a escolha perfeita para quem busca expandir ou iniciar um novo empreendimento. A região de Vila Cruzeiro é conhecida por seu potencial de crescimento e desenvolvimento, tornando este imóvel ainda mais atrativo para investidores e empresários.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir um prédio comercial neste promissor bairro de São Paulo. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio. Não perca tempo, essa é a sua chance de investir em um local estratégico e repleto de oportunidades. Compre seu prédio comercial na Vila Cruzeiro e garanta o sucesso do seu empreendimento!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Keav0TyWdco2Ija3

  • Imóvel novo

Anunciante
NL
Nova Solar Empreendimentos Imobiliários S/S Ltda.

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos