Prédio à venda no bairro Macuco - Santos/SP

Rua Doutor Batista Pereira, Macuco, Santos - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305830043 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.129.000

O imóvel "Prédio à venda no bairro macuco - santos/sp" possui 6 dormitórios, 5 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$3.129.000, 750m² de área total, 1.370m² de área privada e está localizado em Rua Doutor Batista Pereira, Macuco, Santos.

Excelente oportunidade de investimento no bairro Macuco em Santos-SP! Apresentamos um prédio comercial à venda, com 6 Dormitórios e 5 Banheiros, em uma área privativa de 1370m². Com uma posição solar privilegiada, desfrute do Sol da manhã e tarde em um imóvel espaçoso e versátil.

Localizado em uma região estratégica, próximo a bancos, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este prédio comercial é a escolha ideal para empreendedores que buscam praticidade e comodidade.

Com uma arquitetura imponente e uma localização privilegiada, este imóvel é ideal para diversos tipos de negócios, desde escritórios corporativos até clínicas médicas. A sua versatilidade e espaços amplos fazem dele um investimento promissor para quem busca consolidar ou expandir o seu negócio.

Se você está em busca de um prédio comercial para comprar no bairro Macuco em Santos-SP, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este imóvel excepcional. Invista com inteligência e segurança, adquira o seu prédio comercial dos sonhos hoje mesmo.

Obs: Imovel retomado pelo banco
Creci 36859-J.



Chave do anúncio: wSsb6Iro9IT6u21W

Anunciante
AS
Authentique Imóveis Sp

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos