PRAIA GRANDE - Casa Padrão - CANTO DO FORTE

Rua General Góes Monteiro, Canto do Forte, Praia Grande - SP

Casa à venda

Cód. 303564325 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Praia grande - casa padrão - canto do forte" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$680.000, 103m² de área, varanda e está localizado em Rua General Góes Monteiro, Canto do Forte, Praia Grande.

esta oportunidade única e realize o seu sonho de morar a poucos minutos da praia! Apresentamos um sobrado geminado que é simplesmente incrível. Com 03 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto.

Este imóvel é perfeito para quem valoriza a amplitude e a ventilação natural. Com cômodos amplos e arejados, você se sentirá sempre revitalizado ao chegar em casa. Além disso, o quintal e a área gourmet são ideais para momentos de descontração e para receber amigos e familiares.

A cozinha americana é um verdadeiro convite para os amantes da culinária. Com um design moderno e funcional, ela proporciona praticidade no dia a dia e momentos agradáveis ao preparar deliciosas refeições. E para os amantes de carros e animais de estimação, a garagem comporta tranquilamente 02 autos ou até mais, garantindo comodidade para quem tem pets.

A localização deste sobrado é simplesmente privilegiada. Situado próximo aos principais centros comerciais, mercado, feira, restaurantes e bares, você terá todas as facilidades do comércio local ao seu alcance. Além disso, escolas renomadas estão a apenas alguns minutos de distância, garantindo a educação de qualidade para seus filhos.

E se você trabalha em São Paulo, não se preocupe! Este imóvel está a poucos minutos da capital, proporcionando fácil acesso a todas as comodidades e oportunidades que a cidade oferece.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e se encante com esta maravilha! E o melhor de tudo: com uma entrada de apenas 10% a 20%, você estará mais próximo do que nunca de realizar o seu sonho. Não deixe essa oportunidade escapar, corra e garanta o seu lugar ao sol!
Fale conosco: -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos