Pousada com 15 dormitórios na Praia do Itaguá, Ubatuba

Praia Itaguá, Ubatuba - SP

Loja à venda

Cód. 264196141 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.600.000

O imóvel "Pousada com 15 dormitórios na praia do itaguá, ubatuba" possui 15 dormitórios, 15 suítes, 6 banheiros, 15 vagas na garagem, venda por R$3.600.000, piscina, ar-condicionado e está localizado em Praia Itaguá, Ubatuba.

Linda pousada a menos de 100 metros da Orla da Praia do Itaguá.

O imóvel possui 15 dormitórios amplos, todos com suíte, dormitório com acessibilidade para portadores de deficiência física, 15 vagas de garagem, cozinha semi-industrial adequada aos requisitos da vigilância sanitária e central de gás, recepção, espaço para café da manhã e espaço aberto que possibilita coworking ambos com vista para a piscina.

A pousada possuí infraestrutura com energia solar, sistema embutido de Aspiração, sistema de monitoramento por câmeras, monta cargas elétrico para 35 Kg, caixas e filtros para captação de água de chuva de 12.000 litros e ar condicionado em todas as suítes.

O local possui as licenças municiais e vigilância sanitária.

Localizado na melhor região do Itaguá com excelente oportunidade de investimento.

A praia do Itaguá fica situada no centro urbano de Ubatuba é uma das praias mais visitadas durante o verão. Possui um calçadão bem organizado, árvores preservadas e um amplo comércio. Com águas calmas e de cor azul escuro pode-se ver os barcos dos pescadores ancorados no mar. Barracas que vendem coco e outros quiosques, além do comércio com restaurantes, lanchonetes, pizzarias, pousadas, o Aquário de Ubatuba e o projeto Tamar e recebe milhares de pessoas o ano todo. Outro atrativo da praia é a existência de diversos pontos de partida de escunas para a visitação de ilhas como a de Anchieta, Couves, Prumirim e um estuário antigo do Cais do Porto. Frequentemente, as pessoas passeiam de bicicleta e as famílias levam as crianças para brincar nos parquinhos próximos à praia.

Fale conosco: (12) 3833-6464 -

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos