POUSADA COMERCIAL em UBATUBA - SP, PRAIA DA LAGOINHA

Rua Colonial, Praia da Lagoinha, Ubatuba - SP

Pousada / Chalé à venda

Cód. 304627365 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800.000

O imóvel "Pousada comercial em ubatuba - sp, praia da lagoinha" possui 16 dormitórios, 16 banheiros, 21 vagas na garagem, venda por R$3.800.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Colonial, Praia da Lagoinha, Ubatuba.

Pousada com 16 apartamentos com 1 dormitório, banheiro social, cozinha americana, área de serviço, +2 suítes, piscina de adulto e infantil com cascata decorativa, 2 churrasqueiras, salão de jogos, recepção, jardim japonês com lago para carpas e cascata decorativa, estacionamento interno para 21 autos (sendo 5 cobertas), reservatório inferior, poço artesiano.
Praia da Lagoinha um lugar tranquilo e bastante agradável para quem quer investir na praia com bom custo e benefício, próxima a supermercados, próxima a cachoeira e a famosa Ruínas da Lagoinha ponto histórico um passeio bem agradável. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicada para o banho e esportes náuticos. Passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha para as ilhas e a praia Grande do Bonete. Da praia da Lagoinha podemos ver a ilha do Pontal, da Maranduba, a praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. Do lado esquerdo temos acesso a trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete. Se você procura uma praia familiar e com segurança, esta preenche totalmente estes requisitos.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos